#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

SD ~> Oficial: Melhores momentos de 2015



  Hey, pinguins ! O Club Penguin já lançou o vídeo de Melhores Momentos 2015 - Foi um ano cheio de emoções !

  Na minha opinião, poderiam ter mostrado mais sobre as festas e outras coisas ... Senti esse vídeo meio incompleto, mostrando apenas curtas especiais ... Não fiquei muito satisfeito, poderia ser como os outros 2 remixes. Mas quem sou eu pra julgar, não é mesmo ? Enfim, continue lendo a postagem para avaliarmos um pouco do final do vídeo ...



  1 - Eu não sei se meu computador está com defeito, mas dizem que o pinguim ali é LARANJA, mas eu vejo amarelo - não, eu não sou daltônico. Parece com o Franky e dizem que ele virou um novo recruta da EPF ( por causa do Manual F.I.S.H, não sei se ainda chamam ele assim mas que eu me lembre é ), então deve ser um disfarce. Mas se ele for realmente laranja, pode ser o incrível Rory, aquele pinguinzinho que sumiu ...

  2 - Provavelmente é a Arctic com um novo visual ( achei muito kibado da Cadence ). Será uma Festa da Moda para 2016 ?

  3 - Uma espiadinha do Saguão do Hotel Puffle para o #ProjetoSuperSecreto ?!

  4 - Não sei muito bem, mas se parece com aquela máquina que está rolando espiadinhas por aí da Operação de Fevereiro deste ano. E aquele vermelho ao lado pode ser de uma máquina que está parada na Área 501, que eu esqueci o nome mas tem haver com as Missões da ASP se eu não estiver enganado.

  5 - Quando eu passei o olho na primeira vez, me lembrou a Pufflelândia ( saudades ), mas pode ser o Laboratório do Herbert ... :P

  6 - Rascunho de uma sala, dá pra ver que possui um negócio que tem dentre as espiadas da Operação de Fevereiro, então certeza que é de lá. #ANSIOSO

  Essas são as minhas teorias ! Você achou mais alguma coisa interessante no final do vídeo ? O que achou do REMIX 2015 ? Até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário