#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

Fan-Fic SD: O Puffle Misterioso ( Capítulo 3 )

3° Capítulo O Puffle Misterioso

" A primeira pista "


  CAPÍTULO ANTERIORCLICA/TOCA AQUI

  No dia seguinte, Dinholuis e Fofinho estavam assistindo o filme " Problemuffle " comendo bolinhos de peixe.

  Dinholuis: Caraca ! Esse filme é bom à beça ! :)
  Fofinho: Purr ! :)

  A porta quebra.

  Dinholuis: Ai, não !!! EU PAGUEI MEU SALÁRIO NESSA PORTA E OLHA QUE EU NEM RECEBO ! :(
  Fofinho: Purr ? Emoticon tongue
  Dinholuis: Quem tá aí ?

  Na visão da porta, dá pra ver que é um ser monstruoso com os pés gigantes e felpudos, maiores que o sol. Mentira, eram pequenos.

  Dinholuis: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É O BENJAMIM ELE VEIO ME PEGAAAAR
  Dinholuis: Já não basta o Gary e o Sensei, agora você também me quer ? :'(
  Sasquatch: Oxe, eu só quero seu bolo de peixe ! Emoticon smile

  Dinholuis: Ah, é só você, Sasquatch ! Toma aqui ! Emoticon grin
  Sasquatch: Sasquatch agradece !
  Dinholuis: Tchau, Sasquatch ! Nunca mais apareça aqui, ok, coisa imunda ? Tá precisando de um banho !! TCHAU SASQUATCH TCHAAAU o/

  O pinguim fecha a porta e volta para a sala de seu iglu.

  Dinholuis: Fofinho !!! Cheguei !!!! Vamos assistir outro filme chamado " Feliz dia da mor...
  Dinholuis: Hãn ... Fofinho ? Emoticon unsure


  Dinholuis fica apavorado, quando do nada escuta um barulho gigantesco na vizinhança e muitos pinguins gritando, pelos sons, eles estavam correndo pra todo lado.

  Dinholuis: Não ! Não pode ser !

  O pinguim corre para fora de seu iglu e vê a sombra que o sol reflete nas montanhas, quando olha, é o puffle misterioso apertando o Fofinho. O puffle misterioso olha para Dinholuis com uma expressão raivosa e rapidamente explode.

  Dinholuis: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  Paige ( Treinadora dos Puffles ): Ô, Dinho ... Me explica uma coisa.
  Dinholuis: Diz aí, TP ... ;(
  Paige: Por que tá todo mundo correndo feito louco ? E por que está com essa cara de quem comeu puffle estragado ?
  Dinholuis: Tem um puffle gigante atacando a cidade ... E o Fofinho foi capturado ... Mas eu acho que ele não morreu e ... e ...
  Dinholuis: É isso !
  Paige: Isso o quê ? Meu cabelo tá desarrumado ? Nossa, não creio ! Que vida injusta !
  Dinholuis: Você pode falar com aquele puffle e mandar ele parar ! Emoticon grin
  Paige: ...
  Dinholuis: Err ... Algum problema ? 
  Paige: Ah ... não é nada ! Eu só tava soltando um peido de dilatar o rabo.



  DinholuisEmoticon tongue
  Paige: Você poderia me explicar o plano novamente ? Não entendi nada.

  Mais tarde, no iglu de Dinholuis.

  Paige: Então é isso ...
  Paige: Você quer que eu me arrisque para tentar falar com o bicho ?
  Dinholuis: Err ... Sim ? Emoticon unsure
  Paige: EU TOPO ! Emoticon grin
  Dinholuis: Realmente você é estranha !
  Paige: Oi ?
  Dinholuis: Nada, vamos procurar o puffle misterioso e sermos todos felizes ! Emoticon smile
  Paige: Hãn ... Então tá ! Emoticon grin

  Eles saem do iglu até o Ancoradouro. Então, do nada, Dinholuis começa a tremer.

  Paige: Dinho ? :/
  Dinholuis: Você ?
  Paige: ?
  Dinholuis: Não ! Você não é real !
  Vaneza: KKKKKKKKKK HAHAHAHA MUAHAHAHAHAHA >:) É isso que vamos ver, pirralho !
  Paige: Dinho, que risadas são essas ? Quem tá falando isso ?

  Vaneza pega Paige pela gola de sua blusa e leva ela pra cima, tirando seus pés do chão.

  Paige: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
  Paige: Eu tô flutuando !!
  Paige: E me sentindo ... enforcada ... x-x
  Dinholuis: Aguenta firme !!!

  Dinholuis chuta a bunda de Vaneza Zeza Zeza, fazendo soltar Paige ( provavelmente a TP cai no chão ).

  Vaneza: AI MINHA BUNDA !!
  Vaneza: Que isso, garoto ? Perdeu a noção do juízo, é ? MULEKE SAFADO !!!
  Paige: Quem é você ? Ou melhor ... Cadê você ?
  Vaneza: Será que eu apareço melhor ...

  Vaneza fica visível para todos os pinguins.

  Vaneza: Assim ? Emoticon wink
  Paige: AAAAAAAAAAAAAAAAAAI !!
  Paige: Que horror, uma aberração !!!!!!
  Dinholuis: Fantasma ridícula, aquele puffle é seu ?
  Vaneza: De quem mais poderia ser ? Será da ... cuca ? KKKKKKKKKKKKKKKKK
  Paige: Eu não achei graça nenhuma

  Vaneza pega toda a força do mal e da escuridão com o maior números de raios possível.


  Vaneza: Achou sim Emoticon grumpy
  Paige: Ok, eu achei. Emoticon tongue

  Vaneza: Só digo uma coisa ... Cuidado com o que pensam.

  Vaneza some do nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário