#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

Fan-Fic SD: O Puffle Misterioso ( Capítulo 2 )

2° Capítulo O Puffle Misterioso

  " A Busca de Mistérios "




  CAPÍTULO ANTERIORCLICA/TOCA AQUI

  Dinholuis: Que tal irmos atrás dele ? E ... Será que esse puffle está relacionado à NINJAS ?

  Sensei aparece do nada ( COMO SEMPRE ).



  Sensei: Exato, gafanhoto. É relacionado à ninjas. Precisamos encontrá-lo antes que ele destrua o Desafio-Ninja.
  Dinholuis: Você entrou aqui num passe de mágica ? Wow ...
  Sensei: Na verdade eu entrei pela janela. Está aberta.
  Dinholuis: Ué ? Mas e essa fumaça toda ?
  Sensei: Há pinguins fumando em frente de seu iglu-escritório, Gary.
  Gary: WHAT ? É a terceira vez que eu vou espantá-los ! Preciso criar uma invenção que faça-os explodir ! >:(

  Gary sai do seu iglu-escritório.

  Sensei: Esse puffle nasceu com todo o ódio possível do Desafio-Ninja, Dinholuis. Sempre detestou os treinamentos porque não tem talento para se tornar um mestre dos tatames puffísticos.
  Dinholuis: Que loucura ! Mas ...

  Sensei desaparece.

  Dinholuis: Ué ? Esse professor velho tá ficando gagá da vida.

  * AAAAAAAAAAAAAAAAH *

  Dinholuis: Que gritos são esses ? Parece o Sensei !

  O pinguim desesperado corre na janela para ver qual o motivo do grito.

  Dinholuis: Eu não consigo ver ... Eu não consigo ver !!!

  Dinholuis enxerga uma sombra de tentáculos e dentes mordendo e retirando sangue do Sensei, depois jogando ele nas escadas para quebrar seus dentes e para finalizar, esmaga-o com seu tentáculo espinhoso.


  Dinholuis: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
  Gary: O que está acontecendo ??? Eu espantei a galera e fui no banheiro, quase caguei mas você me desconcentrou ! '-'
  Dinholuis: Sensei ... Sangue ... Espancamento !!!!!!!!!!!! Emoticon tonguGary: Calma, Dinho ! Respira ! :|



  Gary e Dinholuis escutam um ruído de arder os ouvidos.

  Gary: O que foi isso ?????

  Os dois retornam para a janela e vêem o Dojo da Água desmoronando.

  Dinholuis: Essa não ! A ponte já estava bamba ... Esse era meu dojo favorito ! :(
  Gary: Esse puffle é uma enorme ameaça para a comunidade do Club Penguin !
  Dinholuis: O que você vai fazer ?
  Gary: Não é o óbvio ? Irei procurar o puffle !
  Dinholuis: Você tem demência ?
  Gary: Não é demência. É coragem !
  Dinholuis: E se eu te disser que ele matou o Sensei ?
  Gary: O que você está dizendo ?
  Dinholuis: Não é brincadeira ! Se o puffle ENFORCOU O SENSEI, imagina o que ele faz com você ?
  Gary: Então vamos nós dois juntos ! Emoticon wink
  Dinholuis: Ai ... Onde eu fui me meter ... Emoticon unsure

  Começa a anoitecer.

  Gary: Vamos nos aprofundar à natureza !
  Dinholuis: Não acho que seja uma boa ideia andar no meio da mata à noite ...

  Os dois pinguins entram na Floresta Puffle.

  Dinholuis: Este lugar me dá arrepios ! ;-;
  Gary: Shhh ! Cala-te !
  Dinholuis: Que foi ?

  Uma moita do matagal entra em movimento.

  Dinholuis: Gary ... Você acha que tem alguma coisa al...
  Gary: Quieto ! >:(

  Tentáculos se rastejam pelo chão, e agarram o pé de Gary, puxando-o rapidamente para a moita.

  Dinholuis: Gary !!!!!!! :O
  Gary: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

  Uma parte da floresta explode, fazendo Dinholuis voar bem longe dali ( gritando, é claro ).

  Dinholuis cai em cima de um Coelhuffle Branco, deixando o animal mais nervoso que leão: o puffle faz um estrago enorme na roupa do pinguim e ainda cospe nele - Depois, simplesmente foge.

  Dinholuis fica frustado com tudo que aconteceu no mesmo dia, apavorado, confuso, tremendo. Ele começa a chorar e sai correndo em direção ao seu iglu. Quando chega, tranca todas as portas e janelas para se manter seguro com seu puffle, o Fofinho. O pinguim abraça seu puffle e diz sussurrando:

  Dinholuis: Nada irá acontecer com você, Fofinho. Eu ... Eu prometo ! Emoticon cry







Nenhum comentário:

Postar um comentário