#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

Fan-Fic SD: O Puffle Misterioso ( Capítulo 1 )

1° Capítulo [ ESTREIA ] - O Puffle Misterioso

  " Que puffle é esse ? "


  Numa bela manhã de sábado, um pinguim chamado Dinholuis saiu de seu iglu para passear com seu puffle azul, o Fofinho. Fofinho gosta bastante de passear e respirar ar fresco ( e gélido ), mas não gosta de barulho.



  [ PÚQ - Faz o estouro do balão. ] Fofinho se arrepia e sai pulando até a Estação de Esqui apavorado. Dinholuis vai atrás do puffle e os pinguins olham o coitado correndo.

  --- Fofinho ! Fofinho !!!! FOFINHOOOOOOOOOOOOO !!!!

  Fofinho pára em frente à Cabana.

  --- Ué ? Sossegou o facho ? - Diz Dinholuis, suspirando de cansaço.

  Fofinho entra na Cabana igual um louco varrido.

  --- Ah ! De novo, não ! -'-


  Dinholuis entra na Cabana procurando por seu puffle e vê uma sombra. O pinguim fica paralisado de medo, de repente o puffle explode. Após um fumacê, Dinholuis abana sua cara tossindo gravemente. Ele olha para a direita e vê tudo destruído, olha para a esquerda e vê o puffle misterioso saindo pela porta que dá na Floresta Puffle ! Fofinho vem gritando descendo as escadas do Sotão.




  O pinguim, desesperado com o ocorrido, tem a ideia de chamar por ajuda a partir de Gary, e vai até o escritório do inventor.

  --- Oi, Gary ! - Diz Dinholuis, com voz meio " pra lá de assim ".
  --- Olá, Dinho ! Que se passa ?
  --- Ahhh, é que ...
  --- Espere ! Deixe eu te mostrar minha mais nova invenção ! É o Pega-Puffle 3000, eu vi um puffle misterioso no trenó da Estação de Esqui e de repente ele explodiu, depois libertou uma fumaça achatada mas não consegui ver direito como ele era. Quando o fumacê abaixou, ele já tinha ido embora. - Diz Gary, confiante.
  --- Mas ... Eu também vi ele ! Emoticon tongue
  --- Você viu ? Emoticon gasp




  --- Err ... Na verdade só vi uma sombra e depois, quando olhei pra ele, ele olhou pra mim e ficou com uma expressão raivosa e explodiu ... Aí eu vi ele indo em direção à Floresta Puffle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário