#Pinguinando! Já jogaram Club Penguin Avalanche?                              (Atualizado em 23 de janeiro de 2024)

SD ~> Divertida Mente ( Tudo da Festa )

  Fala, pinguinzada emotiva !

  Recebi uma notificação do Gary agora mesmo falando que o Rockhopper está doidão ! Precisamos ajudá-lo ! :O

  Não ! Não pode ser depois ! Tem que ser AGORA !!!


  Chegamos ! Agora acho que a gente deve entrar nessa máquina que tem um portal vermelho dentro que está girando ... girando ... girando ... Não dá tempo de explicar ! Entrem logo nessa jossa, não temos tempo pra isso !!!



  Olhem ! É a Alegria ! =D


  OMG !!!! Não posso crer ! Vamos em busca dessa bolinha redonda logo ! Seja lá o que isso for ! :P




  Wooow !!! Então ... essas são as Ilhas da Mente do Rockhopper ? Incrível ! Acho que deveríamos ir na Terra da Imaginação ... Parece se dar melhor com as características da Alegria !


  Olhem ali ! Naquela caveira formada por pedras ! É a bolinha ! CATCH !!!



  Vamos voltar para a Sala de Comando !

  Chegamos ! Agora acho que devemos tocar naquele feixe de luz ! Vamos lá !


  Um mini-game ??? U-huu !!! Que levemos aquela bolinha pro túnel !






  Conseguimos ! =D



  Viva !!! =D


  Oh ... É a Tristeza ! :(


  Se anime, Tristeza ! Vamos encontrá-la, sim ! De acordo com o filme, acho que a Produção de Sonhos é a comandante dessa emoção ! Vamos averiguar ...


  Olha ali ! Em cima daquela caixa ! :/



  Se acalma, garota ! Eu tenho um mapa bem nas minhas nadadeiras ! =( Só que é muito longe ...


  Finalmente ! :(


  Está muito embaralhado ... Nunca irei conseguir ! ;-;










  Bem impossível fazer queijo mesmo, Tristeza ! Mas um dia você consegue ! :( Eu acho.


  Eita ! Que susto ! Mal sai uma aberração e já aparece outra ! Oi, Raiva ! >:(


  Relaxa aí, cara ! Acho que pelo enredo do filme, deveríamos começar a busca pela Ilha do Tesouro !


  Ahá ! Achei ! Agora esse mundo é meu e ninguém me tirará do trono !


  Exceto o Raiva. ;-;



  Pode deixar, Raiva ! -.-'










  É bom mesmo ! >:(


  Olha só ! É a Nojinho ! Oi, menina !


  Vamos na Ilha da Comida ! Acho que esse queijo fedido tenha algo haver com essa emoção.


  Acertei em cheio ! Que bom ! Esse lugar tem cheiro de ratazana morta xP.




  Woo-hoo !!!! Tu manda, Nojenta !










  Eww...



  Ai meu puffle !!!! Medo, o que faz aqui ?


  É verdade, estamos na mente do Capitão Rockhopper, e ninguém vive sem medos. Provavelmente devemos ir ao Subconsciente ... UHH, quanta suspense !


  Bem ali em cima ! Muito cuidado para não cair !




  Vamos conseguir, sim ... ;-;












  Eu estava certo.



  Não, não vamos ficar de novo.

  É isso aí ! Conseguimos ! Salvamos as memórias do Rockhopper ! Vamos coletar o majestoso Plano de Fundo !


  Hora de verificar os prêmios ... Mas antes: Assinantes podem se transformar no Bing Bong & na Unicórnio Colorido ! Sim - Vale a pena ! ;)



  Primeira transformação, com o Bing Bong !

  Meu amigo pra brincar, Bing Bong, Bing Bong ! Em seu foguete à voar, quando a música tocar: Bing, Bong, Bing, Bong ...

  






  Segunda transformação com a Unicórnio Colorido:

  Estou super ocupada, meu bem.

  




  São bem divertidas ! Mas agora, PRÊMIOS ! Começando com a Alegria ! :)


  Coletando os prêmios depressivos da Tristeza ...


  Os prêmios mais irritantes do Raiva ...


  Prêmios super estilosos da Nojinho ...


  Os prêmios horripilantes do Medo ...


  Assinantes, além de ter a possibilidade da transformação dos 2 personagens, podem coletar FANTASIAS ! Viva ! =D


  O prêmio final ...


  Olhem ! O Rockhopper veio nos dar um tesouro como recompensa ! Não precisava ... MENTIRA, precisava sim ! xD




  Extras da festa:






  E esse foi o nosso Guia Completo da festa ! Espero que tenham gostado e até breve ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário